terça-feira, 21 de junho de 2011

ITANA COMENTA

Corpo da mensagem

Como sempre, seus textos são 1000000 ...
E o governo ainda quer "tapar o sol com peneira" publicando campanhas sobre a
"Gentileza no trânsito" !
Imagine a cena:
1) o educado
Um motorista freiando seu carro, abrindo o vidro elétrico e dizendo ao pedestre:
- Por favor saia da minha frente, pois esta é a chance que minha ignorância lhe dá antes de matá-lo !
ou
2) o solidário
Ao atropelar alguém, sai do carro e diz:
- Me perdoe, mas minha pressa e consciência não permitem que eu lhe dê socorro, tchau !
ou
3) o compreensivo
Durante uma discussão no trânsito um dos motoristas diz ao outro:
- Vc pode escolher entre ser xingado e humilhado, levar um tiro ou apanhar publicamente !
 
E o engraçado é que a sociedade se preocupa no trânsito com o preço da gasolina, o valor do pedágio,
com o carregador de celular veicular, com a cerveja no painel, com o excesso de velocidade alcançado pelo carro,
com a lavagem do carro, com o som e o DVD instalado no carro ....
Preocupações bem fúteis !
E o que é fútil sempre está na moda ! Porque tirar vidas, tornou-se banal ! 
 
Um dia essa sociedade acorda ... quando chegar ao caos ... e estamos perto !
 
Bjos

Nenhum comentário: