terça-feira, 29 de julho de 2008

Jair luz é musico por formação. Nasceu em Feira de Santana, residindo lá e cá. Já correu mundo com sua música. Pessoa simples, de uma simpatia contagiante. Conheci-o há uns dez anos, tocando e cantatando no Meridian, hoje pestana, ainda "nene". ...cantando caetano, gil, muita mpb e composições suas. Começamos ali uma amizade que perdura. Eu tocava uma música apenas , de brincadeira, em casa. Sabendo ele disso, tão generoso, convidou-me para tocá-la no palco com ele. Cara de pau, aceitei. Mas uma namorada estava apressada para seu plantão médico e pediu-me que deixasse para outro dia. Perdi minha chance de tocar no Meridian. A plateia safou-se, graças a Ró.


É assim o Jair. gente muito boa e um músico que merece um lugar ao sol. Vamos atender ao seu pedido, visitando seu espaço na internet , divulgando sua arte. Que ganha são os bons ouvidos.


valci barreto
editor do bikebook.blogspot.com
muraldebugarin.com
folha do reconcavo.



Olá Valci Barreto!
Eu sou o cantor do Hotel Pestana e estou enviando minha música ''QUEM DISSE'' para vcs ouvirem. Se vcs gostarem reenviem para os seus contatos pois estará me ajudando muito a divulgar a minha música que será lançada em todo o Brasil. Esta música faz parte do meu cd nacional, que será lançado na EDUCADORA FM dia 7 de agosto as 21:00hs. Desde já agradeço do fundo do meu coração. Atenciosamente, Jair Luz Obs. Reenvie para os seus contatos por favor, será uma grande ajuda para divulgação do meu trabalho. A música ''QUEM DISSE'' esta em anexo. Tb o meu ''MY SPACE'' www.myspace.com/jairluz, lá vcs poderão ouvir mais músicas do meu cd e saber da minha agenda de show e etc. Eu tb tenho uma notícias com fotod e entrevista no site www.portalafro.com.br. Qto mais pessoas entram fortalesse a minha carreira junto a minha gravadora

Eu esqueci de pedir para vcs tb clicarem no meu link no site ''OFUXICO'', é que qto mais pessoas entrarem na minha notícia eu fico fortalecido junto ao site e a minha gravadora. Eu gostaria de pedi a vcs um enorme favor. Saiu uma notícia minha no site ''OFUXICO'.' E cada vez que vcs acessarem, WWW.OFUXICO.COM.BR, clickar em notícia e buscar Jair Luz, estarão me ajudando muito para que outras notícias da minha carreira sejam mostradas. Eu gostaria de informar a vcs que já tenho meu ''MY SPACE''www.myspace.com.br, se puderem entrar e divulgar com os seus contatos eu ficarei muito grato. Tb saiu uma notícia minha no sitewww.portalafro.com.br. Desde já agradeço do fundo meu coração, pela ajuda dos meus queridos amigos, que se sensibilizam e dão as mãos para as pessoas que precisam. agora clic neste link por favor http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/06/04/jair-luz-lanca-seu-novo-cd-82989.htm Atenciosamente, Jair Luz

Nenhum comentário: