sábado, 30 de agosto de 2008

PREVIA DO BICICLOFRALDAS FOI HOJE!

— valci barreto

Como dito e repetido: Marcado um pedal com o JABUTIS VAGAROSOS, ele sai pontualmente , ainda que com uma só pessoa.

Pois bem hoje foi JABUTI SOLITÁRIO. Pontualmente saí em direção ao Comite de Gilson Cunha . Saí de Cezinha . Fui com ela para colocar a cestinha, alguns raios e adquirir alguns acessórios na oficina do sogro do futuro vereador, Gilson Cunha, pais de Rafaela. Na oficina, que fica ao lado do Comitê do Gilson, na entrada do Ogunja, Vasco da Gama, apareceu o Lázaro , que já era aguardado. Não estando ainda o futuro vereador, enquanto minha bike era equipada, tomei uma emprestada e saí com o Lázaro pedalando pela Vasco da Gama. O homem me levou a becos interessantes pela região da Federação. Pensando que estava indo para a séde do Subaí, "entra em beco e sai em beco," quando me vi já estava na Vasco da Gama de novo. Acho que passamos pela oficina do Cadu e nem enchergamos! É que passsmod em frente da casa de um amigo meu Bebeto, que mora bem próximo. Já na Vasco, falei com Lázaro: quero voltar aqui com um jabuti completo: Elena, Rosi e quem mais aparecer. Os becos e quitandas são a cara do Jabuti!

De novo na oficina do sogro de Gilson já estava a esposa deste, nossa querida Rafaela,fazendo artes encomendadas por alguem que vai casar ou fazer aniverário. Comemos um cachorro quente, um monte de banana bem madurinha. Quando Gilson chegou fomos visitar a séde.

Muito interessanta a decoração: centenas de fotos dos grandes e pequenos passeios realizados pelo grande bicicleteiro, prestigando todas as pessoas , grupos e amigos de pedal. Muitas fotos! e mais virão!

Com minha bike equipada, despedi-me da familia Gilson Cunha para compromissos familiares: almoço com Ró.Deixei Lázaro colaborando na arrumação do escritório político do Lázaro.

À tardinha, fui ao Shopping Barra para buscar um equipamento que não poderÁ faltar no pedal de amanhÃ: O CARIMBO DE ITANA, oferta do muraldebugarin.com.

Visitei a Centauro do Shopping Barra, dando-me o Icaro , vendedor, a notícia de que ali está recebendo as visitas contantes das Jabuticas : Elena, Rosi e pessoas que já ensaiam achegar-se aos nossos pedais.

Logo em seguida aparecem Liriam e sua colega da Justiça , ambas "toda chic!). "Tasquei-lhe um click nos tres!"

Minha máquina está com um defeito. Mas é melhor foto defeituosa do que nenhuma. Conversamos sobre bike e passeios. Lirian vai longe!(comprava equipamentos para longas viagens!)

Peguei carimbo, fiz um cartazinho de anuncios do mural. Vistei a Siciliano, como sempre.

Tudo prontinho para amanhã, para o pedal das fraldas.

Ontem no Centro de Covençoes,solenidade de formatura de Medicina, encotrei, os chiques pra caramba, Tio Lu e Sued.Pena que estava sem maquina para mais fotos.

Agora, estou indo para o Centro de Covenções. É o baile de formatura de Daniele Nery, em Medicina, filha do meu amigo e conterrãneo Alisio Nery(Sarte Coc, Central do Carnaval).

Seja qual for a hora do retorno, 08 horas estarei saindo da frente do Apipão em direção ao PEDAL DAS FRALDAS, QUE JÁ ESTA BOBANDO , ANTES DE ACONTECER, graças ao empenho e competencia da célebre escribiker ITANINHA, QUE TEM FESTA DE RECEPÇÃO DO CARIMBO AMANHA, no Comitê do Gilson! Não precisa me esperar, vou sair 08 de casa. Podem seguir , já que marcaram para oito horas! Eu os encontro no caminho!

Até lá pessoal!

Espero que a cirurgia do Edvaldo, esposo da querida Jabuti Elena, tenha sido acobertada de sucesso!

Até amanhã, então!

A foto de Lirian sua colega, (que já está entrando no pedal também) ,e Icaro, da Centauro da Barra, será postada no bikebook.com.br

==
Detalhe, ao SHOPPING EU FUI DE BIKE, ATENDENDO A ORDENS DO BUGA.

-SE TEM PEDAL, TÁ NO MURAL!

valcibarretoadv@yahoo.com.br

Nenhum comentário: