domingo, 7 de setembro de 2008

ASBEB PRESENTE NA EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

Amigos antigomobilistas:

Ontem tivemos uma agradável tarde de encontro mensal.

Muitos estiveram presentes, e prestigiaram com aproximadamente cem carros. A visitação foi surpreendente.

Tendo sido encarregado de auxiliar na coordenação do evento, quero, em nome de todos os que trabalharam conosco, os que nos apoiaram, os que nos patrocinaram, agradecer por terem feito acontecer de forma tão festiva.

Um especial agradecimento ao nosso presidente Jorginho, que com sua forma democrática e participativa, nos deixa a vontade para agir e apóia incondicionalmente as decisões tomadas. A ele, todo o mérito do sucesso.

Aos convidados, aos participantes do OFF-ROAD na Bahia, ao Jeep Clube da Bahia, ao Clube Terrible, nosso fraternal abraço, e a certeza de que, foram o ponto de destaque no evento, com suas possantes, simpáticas e barulhentas máquinas.

A imprensa, nosso agradecimento, pois sem apoio dela, o brilho se ofusca.

A seguir, correndo o risco de omissão involuntária, uma relação dos nossos parceiros do encontro mensal da primavera:

Rede Bandeirantes

Rede Aratu

Jornal A Tarde

Correio da Bahia

Radio Excelsior

Radio Metrópole

Limpurb

Polícia Militar

Turma da Bike – ASBEB –Valci Barreto -Muraldebugarin.com - JABUTIS VAGAROSOS (Valci Barreto)

Oficina Recicla - 33813080

Autoar refrigeração automotiva - 32409818

Mille auto-peças 99990010

Monobloco – alinhamentos 32071020

Motel Del Rey -

Sojepe peças - 33139544

Cone Alimentos - 91147892

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Achei este site no Google. Um vizinho meu era desembargador e faleceu há alguns meses. Ele tinha como hobby colecionar miniaturas de carros antigos e afins. Os carrinhos foram para a herança de seus filhos. Mas a empregada me deu muitos livros sobre carros antigos e sobre a mecânica dos mesmos, que iria para o lixo.

Ainda bem que eu me ofereci a guardar. Queria vender para alguém que goste dessas coisa e dê valor a tudo isso. Não queria me desfazer para qualquer um. Se interessar me mande um e-mail que aí eu posso passar um breve catálogo dos livros.

Obrigado!
Luiz Henrique Sardella Stutz
sardellastutz@gmail.com