quinta-feira, 18 de setembro de 2008

QUERIDA RAILEIDE!

=======================================

Minha querida Jabuti, quem não gosta de elogio? Mesmo exagerado a gente gosta. Por isto , resolvi publicar aqui.

Mas voce precisa ver o outro lado:

Não foi humildade coisa nenhuma: Foi pura esperteza: ENCHERGUE NO AILTON AQUELA FIGURA QUE NO PEDAL VEIO A SE CONFIRMAR:

EDUCADO, BOM PEDALANTE, TREINADO NAS RUAS. TUDO QUE PRECISAVA DE UM JABUTI PARA LEVAR NOSSAS PRINCESAS COM SEGURANÇA!!

De todo jeito, é mais uma pessoa do bem em nossos pedais. Faço questão de estar ao lado destas pessoas: aprendo, não me estresso, e tudo sem pagar, sem carimbo, sem oficio, so na boa fé, bom um humor e bons pedais!





Publiquei aqui, não por vaidade, mas para estimular mais pessoas a pedalar conosco ou com outras pessoas com as quais possam se afinar. Por isto que está cada dia melhor o nosso JABUTI.

E AGORA COM ARTISTA, DA LETRA E DO TEATRO!!

Obrigado a voce pelos elogios e ao nosso Ailton que agora é nosso parceiro, pelo apoio, colaboração e colaboração às nossas JABUTICAS!!!

FORTE ABRAÇO!!!


VALCI.


======
JABUTIS VAGAROSOS E PIRATAS E BIKE, O ENCONTRO QUE DEU CERTO!(14.09.2008) do Mural de Bugarin
dom, 14/09/2008 - 21:27 — valci barreto Valci Barreto
sex, 19/09/2008 - 11:44 — Anônimo
Acabei de falar com Ailton e
Acabei de falar com Ailton e o mesmo está super feliz com o encontro com os Jabutis e Piratas no domingo passado. Combinou de reencontrarmos todos no domingo no pedal do G Barbosa. Fico pensando e refletindo, desculpem-me insitir no mesmo comentário, mas preciso dizer: A INTEGRAÇÃO, A SINERGIA, O ALTO ASTRAL, A SOLIDARIEDADE que tenho visto no pedal dos Jabutis através dessa figura maravilhosa que é esse grande Valci é algo espetacular. Ele na hora que viu o Ailton todo pedalando sozinho, o fez se aproximar, conversando e integrando ao grupo e o melhor de tudo que eu vi, a humildade de Valci que num estante rápido o nomeou como batedor. Ou seja, ele saiu da linha de frente, do nosso comandante e delegou a Ailton (que naquele momento era um estranho para nós) a condição de batedor oficial daquele pedal. Só alguém com tanta humildade, carisma e com alto espírito de solidariedade poderia ter um gesto desse. Não é a toa que eu digo e repito: JAMAIS DEIXARIA DE PARTICIPAR DESSE GRUPO DOS JABUTIS. Abs. Rai

Nenhum comentário: