domingo, 26 de outubro de 2008

karina coelho althoff deixou um novo comentário sobre a sua postagem "LIVRO DE DIREITO -DRA. ANDREA PRESAS":

Gostaria de receber doações de livros de direito, moro no estado de Santa Catarina, Itajaí, se alguém tiver condições de doar algum para mim eu ficarei muito grata, pois passo por dificuldades financeiras, e tenho certeza que alguem irá ler esta mensagem e irá me ajudar.
meu e-mail é karinalthoff@univali.br
Dede já agradeço muito a todos.

Karina Coelho Althoff.
Rua xv de Novembro 76
Centro Itajaí Santa Catarina SC
Cep: 88301-420
============

dica para ajudar a karina:

livros usados de direito são baratos. Podem ser encontrados, preços acessíveis, nos seguintes endereços:

Sebo do Daniel, rua da ajuda número 03, salvador-bahia, final de linha da rua chile.

sebo do juvenil, no terminal da lapa, salvador - bahia.

sebo do eraldo, também no final de linha do terminal da lapa, lado esquerdo de quem entra de onibus no mesmo terminal.

senhor alfredo, na parte baixa da ladeira do funil, ao lado do mercado da sete portas.

até com cinco reis, nestes pontos, encontram-se livros de direito.

quem tiver algum em cada, faça um pacote em papel barato(as caixas dos correios são caras) , ponha no correio e mandem para karina.

pedido como este não pode deixar de sar atendido.

Muita gente tem livros usados em casa e prefere jogar no lixo. Melhor mandar para pessoas como karina.

Karina, da minha parte, tenha certeza, amanha mesmo estou postando dois livros de direito , usados, para voce.




Forte abraço e que voce vença esta passageira dificuldade. Estudei direito com livros de sebo. Já escrevi sobre isto e vou lhe mandar o texto.

Um forte abraço

Os livros que estou lhe mandando, por enquanto são:

Direito Civil Silvio Rodrigues, volume NÚMERO 5 .(DIREITO DAS COISAS)

Código de Processo Penal e Constituição Federal, edição 2007, Editora Saraiva.

Depois mando mais.

espero que mais pessoas atendam ao seu pedido.

valci.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Muito obrigada por tudo.
Até agora não recebi os livros.
Karina Coelho Althoff.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Gostaria de agradeçer e muito pelo código que você me enviou, irei usar muito.
Karinalthoff@univali.br