quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Valci, para mim, não importa o horário. O que importa para mim é estar com os Jabutis e, principalmente, sob o comando do nosso Jabuti-mor. Se está com essa sensibilidade não é bom insistir com o sol.Temos que cuidar da saúde e, se o meu querido professor autorizar, compro hoje mesmo o farol para a minha bike.
Beijos, da sua discípula
Elena


=
Minha cara Elena,

com certeza vamos pedalar em varios horarios. Já vamos ,na proxima semana, vamos agendar alguns, começando nas horas em que eu for autorizado.

quando a professor seu, coisa nenhuma. Nossas orientadoras são nossas bicicletas e vontades. Cuidar da saude, sim; quanto a comprar o farol ainda não precisa.

antes, era dificil encontrar estes equipamentos em Salvador. Mas agora podemos comprar até no dia antes. Primeiro vamos fazer os nossos roteiros, horarios, depois compraremos os equipamentos, que, pelo menos um a mais eu tenho aqui para uma emergencia.

muito obrigado e um

forte abraço.

valci.

Nenhum comentário: