quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PEDALANDO NO SOL E NA CHUVA


-Foto de Flavio Chan, publicada no flicker

Como aqui não chove, vou andar de guarda sol e não guarda chuva!

Veja comentarios que gerou esta nota no muraldebugarin.com
Buga , exatamente isto: o que não podemos é parar.

E ai vai o primeiro "mosquitinho médico " do meu tratamento:

Hoje arranquei um pedaço(um pedacinho de nada, gente, quase nem dá pra notar, do nariz. Estou exibindo um curativo chic. Amanhá todos perguntando na Justiça "o que foi isto?"o grande cirurgião plastico das vedetes da Bahia, que fez a primeira , talvez a ultima intervenção (pequena cirurgia) já garantiu: é cancer de pele, mas não é daqueles de ter que arrancar o nariz todo:" com a saída deste pedacinho que tirei, tá tudo novo". "não é daquele que provoca metástase". Claro que perguntei pelos pedais: PODE PEDALAR O MUNDO TODO!!!

CONVERSANDO, ELE TAMBÉM CONCORDOU: NÃO É A BICICLETA. É O SOL QUE VOCE RECEBE ATÉ TRABALHANDO, até em luminosidade dentro de casa... Concordou também comigo quando lhe disse :no pedal eu me protejo: me encho de HIMPOGLOS , CHAPEU, CAMISETA .
Chegamos a uma conclusão: para a minha saude, é melhor deixar de trabalhar do que de pedalar... Como é o trabalho que sustenta a bicicleta, vou fazer os dois: mas sem sol na cara!!!

agora é de chapeu e guarda chuva, até pedalando.

Pois é Buga: na alemanha, holanda, china, paises de chuva e bicicleta o pessoal anda de guarda chuva, sem problema. Aqui, vou andar de "guarda sol". Igualzinho à foto acima.

e , claro, andar de madrugada também!

Pois é meu caro,seguirei a sua cartilha.

e saravá para todos.

depois darei mais "mosquitinhos informativos" para os amigos!
E não faltem ao pedal de domingo , das bandeirantes. Dependendo das coisas, irei, mesmo apenas para assitir e colaborar.

Caro George, estÃO salvos nossos pedais para todo o reconcavo baiano, começando por Santo Amaro, na feira, um dia de sabado, para visitar o zeca de anjo! e o "currut" da banca vizinha.

e SARAVÁ.

Nenhum comentário: