quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GEORGE ARGOLO COMENTA SOBRE SR. APRILE

Valci,

Você tem que parar de trabalhar urgentemente. Vou fazer esta campanha. Você tem que produzir fazendo estes relatos maravilhosos e ser remunerado para tal.

Não precisa o Sr. Aprile escrever mais nada, você já o fez, e muitíssimo bem.

Fantástica a história deste Senhor. Uma lição de vida INTERNACIONAL!

Sugiro que façamos uma Jabuti rumo a Feira de Santana. Seguiríamos em ônibus num sábado ou domingo bem cedo, faríamos um pedal pela cidade e almoçaríamos na Cantina do Sr. Aprile. Para aumentar ainda mais minha presunção, indico as pessoas que deverão compor a comitiva: Buga, Itana, Eu e Você. Já pensou ?

Vamos marcar ?

Um grande abraço e vida longa para o Sr. Aprile.

George Argôlo

===============
MEU CARO GEORGE,

Voce é muito meu amigo para levar seus elogios aos meus escritos a sério. Quanto a ser remunerado para fazer isto, é sonho de milhares. Há muita gente na minha frente E COM TALENTO REAL PARA A ESCRITA, que não é o meu caso, que apenas me esforço para fazer uns 'bilhetinhos" para os amigos.

Este relato é o que houve em apenas duas poucas horas que ali passei apenas para almoçor. O mais, que fez mesmo foi seu Aprile que iria falar apenas do maravilhoso File. O que há em sua vida dá muitos livros, somente na parte que eu ouvi, que aqui está por demais reduzida.

Permita-me não concordar com algumas passagens do seu escrito, meu caro George, principalmente quando diz que contei tudo.

Também não concordo com o limite de pessoas para lá almoçarmos. Abro mão para voce escolher, porque é da nossa tradição jabutistica, as pessoas para compor , apenas o primeiro passeio. Os demais vamos com legiões de ciclistas comer, escutar , testemunhar uma hitoria de vida , de exemplo e de sabedoria que nos tem para dar pessoas como seu Aprile.

Meu "bilhetinho" não foi em vão: Pelo menos um amigo se comoveu, não com meu escrito, claro, mas com um pouco da historia que consegui traduzir para amigos como voce.

Muito obrigado e como sempre , elogio não faz mal a ninguem. Por isto não recusarei os seus DE JEITO NENHUM.

VAMOS LÁ SIM: quem marca é voce. E Feira é ali, BEM MAIS PERTO DE ONDE NOSSAS BICICLETAS JÁ NOS LEVARÃO E AINDA NOS LEVARÃO.

Estou esperando, e , mais uma vez, muito obrigado, meu grande santamarense, parceiro de todas as horas de pedal.

e

um grande

BIKEAPRILEABRAÇO!!!

Nenhum comentário: