sábado, 15 de agosto de 2009

XUXA, MAIS POLEMICA, COM BUGA.

Não gosto de criticos de cinema, eles pensam que sabe tudo, e gosto é como ..... todo mundo tem o seu, é indiscutivel.
Ir ao cinema eu estou com vc tambem tenho preguiça de ir, mas já fui muito pois sou um viciado em cinema e novelas, e como tal lhe digo que o cinema nacional está cada dia melhor. A unica critica que faço são o palavrões desnecesarios.
Agora com Sky o cine brasil tem passados filmes velhos e novos, essa semana assisti a um filme feito por Oscarito e Grande Otelo, cidade de Deus, Ribeira, e outros que esqueci os nomes.
A opção de ler é sua; eu prefiro filmes e quanto mais mentiras tiver melhor, para diferenciar da vida real.
Com o advento do video em dvd e do Blu ray ficou melhor aiinda, por ex: eu prefiro comprar um DVD de Roberto do que assistir in loco, o Kidan por ex: tambem.
Meu maior problema é o sono não consigo dormir tarde, e os melhores filmes passam muito tarde.
Então, tenho que aranjar um jeito de gravar.
Sou fissurado em cinema, mais os filmes da Xuxa foram feitos para crianças e adultos não tem sensibilidade para dizer se é bom ou ruim, agora faça um enquete com crianças e veja se els estão ligando pela qualidade da filmagem.
Só para mostrar a vc que não existe verdade relativa de ponta, e sim multiverdades, cada um pelo seu prisma de vida.

Fui
abraço
Bug

===

Dá-lhe, BIOBUGA!

Nenhum comentário: