terça-feira, 28 de setembro de 2010

DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE REPASSO A PEDIDO DE UMA MÃE.

Amigos,
preciso que vcs vejam junto aos amigos que possam doar QUAQUER TIPO DE SANGUE para Franccesco Euzépio Souza Garofani, que tem apenas 1 ano e 3 meses e está necessitando transfusão de plaquetas. A doação é feita somente no hospital São Rafael, onde ele está internado. Preciso que vc coloque os doadores em contato com minha amiga CIRA 8794-8796. As plaquetas dele estão baixas e necessita transfusão urgente. As doações são aceitas de 2ª a 6ª, das 8h ás 17h e sábados das 8h ás 12h no Hospital São Rafael. Paciente Franccesco Euzépio Souza Garofani - leito 404 A UTI pediátrica. 
Por favor, preciso muito da ajuda de todos.
Obrigado.  
 
PS: SE NAO PUDEREM IR, REENVIE ESSE E-MAIL A TODOS OS SEUS CONTATOS, PARA CADA 8 DOAÇÕES ELES CONSEGUEM 1 BOLSA DE PLAQUETA, É MUITO IMPORTANTE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá a todos neste site , eu sou da Espanha e eu quero recomendar o esforço de Ma Delun Loan Company, eu estava precisando de um empréstimo para comprar um carro e pagar o aluguel da casa e eu preciso de um empréstimo de 35.000 € , entro em contato com eles, e hoje eu tenho o meu empréstimo em minha conta bancária , então eu quero que todos vocês para contatá-los e parar de entrar em contato com não outro credor de empréstimo , Ma Delun Loan Company é uma empresa de empréstimo legítimo , para contatá-los agora , ma.deluntransfer@yahoo.com

obrigado
patricia Eduado