sábado, 8 de novembro de 2008

 
Posted by Picasa

fernando, valci e carlão: pedal jabuti e visita supresa.



SURPRESA JABUTISTICA DO PEDALADA DA NOITE


"Palaveras de Carlão risadinha, botei o carro para lavar e chamei o Fernando para uma pedalda; fomos na casa do Jabuti Valci que não podia deixar de registrar (já está na galeria as fotos e em breve a entrevista no YOUTUBE) depois pedalando até a Ribeira passando antes por Edson Vigo para um lanche, chegando na Ribeira para uma cerveja, leia-se ( DIVERSAS ) depois voltamos para pegar o carro.
Agora vcs imaginem dois ciclistas acostumados a andar rápido fazendo jabuti este mundo está virando hahahaha é uma grande satisfação quando recebemos amigos ilustres assim disse o Valci."-Publicado no muraldebugarin.com

====

Estava em casa, como sempre fazendo algumas coisas, quando o interfone toca, secretaria atende e me passa o recado: duas pessoas, Fernando e Carlão estão lá embaixo.Claro que não pensei em outras pessoas senão no FERNANDINHO E CARLÃO DO PEDALADA DA NOITE.

Pensei, de imediato, que estavam vindo para alguma reunião com as BANDEIRANTES, na Barra, já que o PEDALADADANOITE já está dando todo o apoio , inclusive logistico ao pedal do dia 23.11.

Não quiseram subir. Sabendo que pessoas importantes não podem perder tempo em esperas, desci de imediato não sem antes pegar minha arma , sempre presente para registros de fatos importantes e assim apanhei minha maquininha antes de pegar o elevador. Abraços prá lá, abraços prá, emoções , emoçoes,como diria o "rei Roberto.

Resumindo disseram-me terem vindo fazer um jabuti por aí. E foi o que fizeram, conforme descrito acima. Não os acompanhei por varios motivos, entre outros porque programara idas a lugares com Ró, neste sabado de manha. Se eu mudasse de plano para segui-los, teria que me equipar e os amigos teriam que esperar. E Jabuti não espera, senão no trajeto.E eles estavam ainda no começo.

Aproveitamos e fizemos um filmete que será postado no you tube.

Confesso a emoção e alegria de ter recebido figuras tão ilustres e ainda com um convite para acompanhá-los.

Tenho certeza que de o espirito Jabuti bateu mais forte nos dois e não será o ultimo assim , supreendente, inesperado e cheio do novos angulos e formas de pedalar. Um verdadeiro JABUTI , com certeza, foi ontem o passeio realizado por estas figuras ilustres e queridas do pedal baiano.


Muito obrigado aos amigos. É mais uma lição para todos: um belo pedal não precisa de muita gente, carro de som, soldado , programação rigorosa, carimbos e protocolos: basta a bike, uma boa amizade, o desejo de pedalar e o espirito livre para buscar as coisas boas, simples, baratas que a vida nos põe pertinho de nós e nem todos conseguem ver. Gente como Carlão e Fernandinho já descobriram isto. E com este pedal está nos ensinando, também, a enxergamos melhor.

Muito obrigado pela minha parte meus amigos. Aí estão os motivos de tanta gente, como eu, nutrir tanta admiração por voces! Abraços a todos voces do pedalada!


valcibarretoadv@yahoo.com.br

Nenhum comentário: