quinta-feira, 6 de novembro de 2008

VISITA DO THIAGO



Thiago chegou "arrebentando" nos pedais. Além de acompanhar todas as noticias dos movimentos cicloativistas, participar de quase todos os pedais noturnos , ainda pedala nos dias que não está trabalhando e nos finais de semana.

Estava no escritório quando fui surpreendido pela visita de Thiago que vinha do Comércio trazendo peças "incrementadas " que comprara para a sua magrela.

Por coincidencia, estava eu atendendo ao nosso cliente e amigo Roque, que também já ingressou no mundo dos pedais e que participou , juntamente com o seu filho de 13 anos, do pedal Portão x Bonfim, organizado pela ASBB(Gilson Cunha)

Quase não conseguia terminar o atendimento ao Roque de tanto falarmos a respeto dos nossos pedais.

Obrigado ao Thiago pela visita com o seu contagiante sorriso, apesar de ostentar uma malvada camiseta vermelha e preta...

O meu chapeu não é charme de fazendeiro, que não sou; nem excentricidade. É proteção contra a luz, mesmo dentro do escritório.

Estou atendendo a orientação médica e tomando os cuidados recomedados pelos dermatoligistas, conforme reportagem do jornal À tarde, sobre a qual teceremos comentários amanhã. Mas fiquem tranquilos os amigos;minha situação não é nem um pouco grave, garantia que me foi dada pelo grande cirugião plástico baiano, dr. Humberto Campos, o médico das vedetes soteropolitanas.

Está ai o registro fotográfico da visita do Thiago ao nosso escritório .

 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: