terça-feira, 4 de novembro de 2008

ENQUANTO ISTO, VAMOS PEDALANDO ONDE MORAMOS!!

a MOBILIZAÇÃO EM FAVOR DAS BICICLETAS NAS RUA É MUNDIAL. Pedalar é uma coisa simples: é so pegar a bike e sair por aí.

Se formos esperar estes projetos milionários, os blablabla destas entidades, por melhor que sejam suas intenções, simplesmente que vai pedalar são nossos netos. E olhe lá.

Assim, minha proposta é, enquanto eles discutem, fazem projetos, peneire a grana que envolve estes negocios de estado, vamos pedalanado. Vamos esperar, mas pedalando.

valci barreto
editor do bikebook.com.br
muraldebugarin.com


De 12 a 15 de novembro, Brasília será a capital mundial da bicicleta
Inscreva-seEm novembro Brasília sediará a Bicicultura, uma conferência que irá discutir o uso da bicicleta como transporte nas cidades. Este evento contará com a presença de diversas autoridades no assunto e cicloativistas do Brasil e do exterior. No dia 15 de novembro será realizado o Passeio Ciclístico da República, para o qual toda a comunidade está convidada. Haverá sorteio de bicicletas. Participe!

As palestras e debates serão realizados no Auditório do Ministério das Cidades. Confira a programação completa e participe. As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas. Aproveite para convidar amigos.

Também no dia 15 acontecerá o 2º Encontro da União de Ciclistas do Brasil no período vespertino.
Participe! Mais informações no site www.uniaodeciclistas.org.br

Realização: UCB União de Ciclistas do Brasil e ONG Rodas da Paz
Apoio: Ministério das Cidades/SEMOB, GDF, Brasiliatur, Supermercado Extra, Embaixada dos Países Baixos, IPB, I-Ce, AeT, AH8, Bicicleta Livre, G10 Corretores de Seguros, Infra-Engeth, Administração de Brasília, CAESB, CEB,DETRAN,CBPM, Secretaria de Segurança Pública do GDF, Pedala DF, Comunidade Ciclística


=Não precisa esperar por BRASILIA, VAMOS FAZER NOSSOS PEDAIS, OCUPAR OS ESPAÇOS QUE OS MOTORISTAS DE CARRO ACHAM QUE É SÓ DO CARRO.


ESTES PROJETOS FUNCIONAM , SIM, MAS HÁ MUITO MAIS GRANA E BLABLABLALA DO QUE AÇÕES PRATICAS.

MAS , QUANTO ELES CONVERSAM LÁ, VAMOS PEDALANDO AQUI. Também..

Nenhum comentário: