terça-feira, 6 de setembro de 2011



MÁQUINA HANDY CAN PERDIDA.

Perdi no da 06 de setembro, uma mquina Sony, hendy cam, zoo 50, prata.


O meu trajeto foi o seguinte: estava com a maquina , no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães ate mais de uma hora da manha, com uma filha que chegou de Brasília.

No Aeroporto estava com maquina, vendo, incluisve, alguns vídeos do Pedal da Asbeb,feita pela colega Luciana Marques, da Faculdade da Cidade. Dirigimo-nos para o guichê do estacionamento, paguei o valor e segui para o veiculo.

Deixei o aeroporto e fui para pegar outra filha que me aguardava em uma clinica veterinária no Costa Azul, nas imediações do Grande Sertão. Apanhei a filha e segui para a SUB WAY.no final da Dom João Vi, Pituba. Dali, fui para a casa de minha filha onde a deixei com o seu veiculo. Como estava chovendo, deixei lá a minha motocicleta, peguei um taxi da teletaxi e segui para casa, em Ondina. Pensava que , como é de meu habito, havia colocado a maquina na minha mochila. Pela manha, quando abri esta foi que percebi que o peso que pensava tratar-se da maquina era de livros.

Passei na sub way, informaram-me que não estava lá; liguei para o taxista que me conduziu(fiquei com seu cartão) o qual afirmou que nada ficou em seu veiculo que ele tivesse visto; falta agora ir ao Aeroporto e à clinica veterinária.

A maquina estava em uma bolsa  preta, própria para a máquina, também da Marca Sony.

Além da perda da maquina, foi com ela um ship onde estavam gravadas todas as entrevistas e cenas filmadas por Luciana Marques no Passeio da ASBEB.

Se alguém encontrou e nos devolver, agradecemos muito.

Pode a maquina ter ficado apenas nos seguintes locais:

Guichê onde se paga o estacionamento; taxi(que já disse que não deixei lá), da Ligue Taxi, sub way, que disse também não ter deixado lá; Clinica Veterinária no Aeroporto.

Lamento não somente a perda da maquina como disse, mas também entrevistas que fizemos com os bicicleteiros baianos amigos, especialmente a de Ary Gil contanto a sua ida a Aracaju em bicicleta.

Caso a máquina não apareça, peço desculpas aos amigos com os quais gravamos ou fotografamos.

Valci.

valcibarretoadv@yahoo.com.

99999221



Nenhum comentário: