terça-feira, 6 de setembro de 2011





MAQUINA SONY HANDYCAN PERDIDA.

Perdi no da 06 de setembro, às 2 da manhã,  uma maquina Sony, hendy cam, zoo 50, prata, com detalhes pretos.


O meu trajeto foi o seguinte: estava com a máquina , no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães ate mais de uma hora da manhã, com uma filha que chegou de Brasília.

No Aeroporto estava com maquina, vendo, incluisve, alguns vídeos do Pedal da Asbeb,feita pela colega Luciana Marques, da Faculdade da Cidade. Dirigimo-nos para o guichê do estacionamento, paguei o valor e segui para o veiculo.

Deixei o aeroporto e fui para pegar outra filha que me aguardava no centro veterinário costa azul,  nas imediações do Grande Sertão. Apanhei a filha e segui para a SUB WAY.no final da Dom João Vi, Pituba. Dali, fui para a casa de minha filha onde a deixei com o seu veiculo. Como estava chovendo, deixei lá a minha motocicleta, peguei um taxi da ligue taxi  e segui para casa, no Jardim Apipema. Pensava que , como é de meu habito, havia colocado a maquina na minha mochila. Após levantar, cinco damanhã, abrindo a mochila, peerecebi que ali não estava. Que o peso que imaginava ser da máquina era de um livro.

Passei na sub way, informaram-me que não estava lá; liguei para o taxista que me conduziu(fiquei com seu cartão) o qual afirmou que nada ficou em seu veiculo que ele tivesse visto; Liguei para o Centro Verinario Costa Azul que também afimou que lá não ficara.

Resta apenas o Aeroporto ao qual irei amanhã,  ou dia 08.

A maquina estava em uma bolsa  preta, da mesma marca Sony.

Além da perda da maquina, foi com ela um ship onde estavam gravadas todas as entrevistas e cenas filmadas por Luciana Marques no Passeio da ASBEB.

Se alguém a encontrar por ai , especialmente o ship, para mim o mais caro, por conta das gravações, é só nos informar para tetarmos resgatá-la. Muito grato a todos.

Lamento não somente a perda da maquina como disse, mas também entrevistas que fizemos com os bicicleteiros baianos amigos, especialmente a de Ary Gil contanto a sua ida a Aracaju em bicicleta.

Caso a máquina não apareça, peço desculpas aos amigos com os quais gravamos e ou ou fotografamos.

Valci.


99999221


Nenhum comentário: