domingo, 16 de agosto de 2009

PROJETO LEI DE TRANSITO DE BUGA

Eu começaria pelos aqueles que não podem ser processado ou até mesmo ser multado,.
Se um pedestre fosse atropelado na pista de rolamento (asfalto) o atropelado ou sua familia é que pagaria os custos do carro atropelador, acabaria com faixas de pedestre e controiria passarelas.
Se vc tivesse aocoolizado e perdesse a direção e atropelasse em cima da calçada, ai vc seria automáticamente condenado, não a prisão mas a trabalhar para sustentar aquela familia que ficar desamparada.
Se vc quer correr com seu carro, vamos fazer pistas especificas para isso sendo que os dois corredores se responsabilizariam pelo que hovesse, e seria cobrado por hora cada disputa.
É um direito seu andar como quiser, mas tb seria sua responsabilidade.
O estado, teria que asfaltar todas as vias como é feito em outra cidades com asfalto lisinho sem ondulações, curvas acendentes e decendentes, sem lombadas, ou depreções, devidamente sinalizadas.
Aumentaria as velocidade, pois não teriam mas faixas de pedestre, em caso de colisão os motoristas se resolveriam se fosse para o Detran els pagariam custas procesual.
No caso de acidente com feridos o seriam levados ao Hospital Geral mas as custas seriam cobradas do seguro obrigatério.
Se vc andasse devagar na esquerda seria multado, tinha que respeitar as faixas de velocidade. as abilitações seriam por etapas primeiro aprenderia a andar na cidade , depois de um tempo aprenderia a andar em estradas pois a velocidade seria mas alta, aprenderia a andar no barro ou fora de estrada.

Tem mais, mas por hora é só.

Pesse e veja se não seria melhor.Gente indeciso sera posto para fora e voltaria a escola de tranzito.

alberto.bugarin@gmail.com

Nenhum comentário: