da Folha Online
As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a estética. De acordo com a última pesquisa feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em 2004, foram realizadas mais de 365 mil cirurgias estéticas no Brasil. E cada vez mais surgem tratamentos estéticos para cuidar da beleza e manter a juventude. Conforme já dizia o poeta Vinícius de Moraes "Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental".
Reprodução
Livro traz informações sobre os tratamentos que garantem uma aparência mais jovem
O livro "Beleza", da "Série Bem-Estar" , da Publifolha, traz informações atualizadas sobre os principais tratamentos de beleza, explica como o tempo age sobre o corpo e propõe mudanças de hábito para que os efeitos da idade sejam amenizados, prolongando a juventude e está dividido em capítulos que abordam cada parte do corpo, de acordo com os diversos biótipos da mulher brasileira
O volume ainda fala sobre a cirurgia plástica e traz todos os cuidados e implicações para quem deseja se submeter a este método. Além de apresentar as cirurgias plásticas mais comuns e realizadas no Brasil.. O título também mostra técnicas e aparelhos potentes para se livrar dos maiores inimigos das mulheres: estrias, celulite, flacidez e varizes.
Para descontrair, o livro cita algumas dicas de beleza (para o corpo e para alma) de Audrey Hepburn, que foi eleita em 2005 a mulher mais bonita e elegante de todos os tempos. Dentre as dicas estão: "Para ter lábios atraentes, diga palavras doces" e "para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos".
Editores: VALCI BARRETO, Advogado, estudante de jornalismo. Fones: 9999-9221 (Tim), 3384-3419 e 8760-7969 (Oi). Email: valcibarretoadv@yahoo.com.br. Colaboradores: Itana Mangieri, Alberto Bugarin e Sérgio Bezerra. Todos blogueiros, cicloativistas e amantes de livros, fotos e videos - Interesses do Blog: reportagens, artigos, com destaque especial para passeios de bicicletas, livros, cultura em geral, cicloativismo, cicloturismo e educação para o trânsito. Colaborações serão sempre bem vindas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário